Prefeitura abre seleção de Professores para oficinas de Dança e Teatro no Compaz

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, abre nesta terça-feira (24) processo seletivo para professores de dança e teatro interessados em ministrar cursos no Projeto Dançando Compaz. A iniciativa será realizada no período de julho a setembro deste ano, no Compaz do Alto Santa Terezinha, e vai oferecer oficinas de dança contemporânea, danças urbanas, dança de salão, dança do ventre e iniciação teatral. As inscrições vão até o dia 17 de junho.

Serão selecionados cinco (05) professores de dança e um (01) professor de teatro, que assinarão contrato de prestação de serviço temporário com a Fundação de Cultura Cidade do Recife. Os contemplados serão assessorados pelo Serviço de Dança da FCCR, quanto a horário, conteúdo programático e demais necessidades para o desenvolvimento das aulas.

As inscrições para a seleção são gratuitas e os interessados devem enviar currículo acompanhado de uma carta de intenção, comunicando a oficina em que se candidata, para o e-mail:servicosdedancafccr@gmail.com. Ou entregar o material pessoalmente no Serviço de Dança da FCCR, no Pátio de São Pedro, casa 10 – 1º andar, centro do Recife.

Serviço:
Inscrições para seleção de professores de Dança e Teatro para Oficinas no Compaz
Período da inscrição: 24 de maio a 17 de junho
9h às 17h
Serviço de Dança da FCCR, no Pátio de São Pedro, casa 10 – 1º andar – São José
Informações: 3355.3137
Inscrições gratuitas
*Informações da assessoria de imprensa da Secult/FCCR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas