Arte Plural Galeria arma Gerações Musicais dedicado às mulheres

Olivia Fancello por Camila van der Linden
A Arte Plural Galeria realiza na próxima quarta-feira (25/05) a 17ª edição do projeto Gerações Musicais, que mensalmente promove encontros de artistas de diferentes gerações para um pocket show e bate-papo com o público. O encontro do mês de maio será dedicado às vozes femininas, com apresentações de Sonia Sinimbu e Olivia Fancello. A apresentação é gratuita para o público e tem início às 19h.

Com quase 30 anos de carreira, Sonia Sinimbu compartilha com o público canções de sua trajetória, como músicas gravadas para o disco "Quando a Canção Acabar" (2012) e "Musicalmente Mercedes Sosa" (2015). Olivia, por sua vez, traz à Arte Plural algumas composições autorais, fruto da vivência experimentada na banda Mexidinho, formada em 2011, em parceria com o artista Maneco Baccarelli. O projeto rendeu um EP lançado em 2013 e uma turnê que circulou entre Rio de Janeiro e São Paulo, revelando Olivia no cenário musical atual.

Além de apresentarem um pouco de seus trabalhos, as artistas também conversam com o público sobre suas carreiras, influências artísticas, realizações e novos projetos, promovendo um debate aberto com o público. O Gerações Musicais acontece neste mesmo formato desde 2014 e faz parte das ações da Arte Plural Galeria para fomentar discussões culturais de alto nível e acessíveis ao público recifense.

Serviço:
Projeto Gerações Musicais
Com as cantoras Sonia Sinimbu e Olivia Fancello
Quarta-feira, 25 de maio de 2016
Arte Plural Galeria - Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
Gratuito
Mais informações: 3424-4431


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife