Almir Rouche grava segunda etapa do projeto "Rouche 30", com show “Noites da Boêmia” no Manhattan Café Theatro





Apresentação que aconteceria nesta quinta (19), foi adiada para o dia 2 de junho.O show continua no mesmo formato, apenas a data foi alterada.

O cantor Almir Rouche dá sequência ao projeto Rouche 30, em comemoração aos seus anos 30 anos de carreira celebrados este ano, quando grava a segunda parte do trabalho, o CD/DVD, em um show intitulado “Noites da Boêmia”, nesta quinta, no Manhattan Café Theatro, a partir das 21h. A apresentação contará com participações especiais de Adilson Ramos, Marrom Brasileiro e Leonardo Sullivan.

De acordo com Almir, o show será uma homenagem as noites recifenses. "Vamos destacar os grandes sucessos que embalam as noites do Recife", revela ele. No repertório, estarão as canções “Mon amour, meu bem, ma femme”, “Deusa de itamaracá" (participação de Marrom), “Codinome beija-flor”, “A chuva me lembrou você" (participação de Adilson Ramos), “Oxum”, “Pra sempre”, “Dunas”, “Pensamentos meus" (participação de Leonardo Sullivan), “Princesa”, “Abissal”, “Nuvens negras”, “Um romance que ninguém leu”, “A flor e o espinho”, “Sexy Yemanjá” e “Oceano”.



O projeto Rouche 30 vem sendo realizado através de uma série de shows ao longo deste ano. O primeiro ato deste trabalho foi gravado em fevereiro, na sexta pós-carnaval, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo. Um CD/DVD final reunirá todos os eventos e será lançado em outubro, ainda sem local definido. Um livro com a cronologia da carreira artística do cantor também fará parte do lançamento.


Almir é um dos principais artistas do carnaval pernambucano e é um dos mais executados nas rádios, tendo ao longo de sua carreira 18 CDs e 4 DVDs gravados, todos como um verdadeiro elo entre a cultura do Estado e o público em geral, levando as tradições pernambucanas para o Brasil e para o mundo. O cantor já participou de festivais na Europa e em carnavais fora de época de todo o país, e já esteve à frente das bandas "Pinguim" e "Banda Humm". O artista segue há 16 anos
em carreira solo.

Serviço:
Show “Noites da Boêmia” - Gravação do CD/DVD de Almir Rouche, projeto Rouche 30
Local: Manhattan Café Theatro
Data: 2 de junho a partir das 21h30
Ingresso: R$ 60
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Mais informações: (81) 3325-3372







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife