Rodrigo Marques apresenta stand up 'Quarta do Riso”

Espetáculo acontece no dia 21 de abril com a participação especial do ator Hugo Esteves

O humorista Rodrigo Marques volta ao Recife para um espetáculo autoral de stand-up comedy que contará com a participação especial do ator Hugo Esteves. A apresentação será no próximo dia 21 de abril, às 19h, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. “Quarta do Riso” coloca em cena toda a versatilidade do artista, onde encena varias enquetes de comedia com historias do cotidiano. O ingresso custa R$ 25.
Hugo Esteves fará participação
especial no show de humor.
Foto: divulgação

Rodrigo Marques ingressou no Stand up comedy em 2008. Já se apresentou em vários estados do Brasil como a Bahia, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro onde foi convidado do primeiro grupo de Stand up do Brasil, o” Comédia em Pé” e São Paulo onde se apresenta com freqüência nas melhores noites de humor da cidade, além de fazer parte do casting do melhor comedy club brasileiro, o Comedians Comedy Club. Em 2012 o ator fez apresentações em Lisboa  com grandes humoristas  portugueses como Luiz Felipe Borges, António Raminhos, Gustavo Vieira e outros. 

Serviço:
Rodrigo Marques em Quarta do Riso
Quinta-feira, 21 de abril
Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem
19h
Ingressos: R$ 25

Informações: (81) 3325-3372

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife