Renato Vianna,vencedor do The Voice Brasil, se apresenta em formato intimista no Manhattan Café Theatro


Vencedor da terceira edição do reality musical The Voice Brasil, o paulista Renato Vianna vem ao Recife pela primeira vez em única apresentação intimista no Manhattan Café Theatro. O show Renato Vianna Acústico acontece nesta sexta (22), a partir das 21h. A abertura, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores.

O repertório contará com canções dos seus CDs como 'O Estrangeiro', 'Encontrei o Amor', 'Aqui Dentro', e músicas que ficaram marcadas em sua voz como 'João de Barro' e 'Para Sempre'.

Renato começou sua carreira aos 16 anos, quando participou do programa  Raul Gil onde foi finalista do quadro Jovens Talentos. Lançou 2 álbuns  pela Som Livre, “Para Sempre” e “Estrangeiro”. Em 2012 de participou de um concurso de voto popular realizado pela Nextel, onde foi vencedor cantando João de Barro da cantora Maria Gadú. O vídeo atualmente possui mais de 10 milhões de views no Youtube, onde o cantor soma mais de 50 milhões de visualizações. Renato é o atual campeão do The Voice Brasil da rede globo,onde se tornou o maior vencedor da história com 56% dos votos.

Serviço:
Show de Renato Vianna
Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem
Sexta, 22 de abril
A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 100

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo