Inscrições para a 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis vão até a próxima semana


Ao todo, serão inscritas 10 Quadrilhas que irão disputar o título de melhor do ano (Foto: Andrea Rego Barros)

Os interessados em participar da 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis, tem atá a próxima semana (22 de abril), para realizar suas inscrições. Para isso basta comparecer no horário que vai das 10 às 16 horas, levando a documentação exigida em regulamento, disponível no site da prefeitura do Recife,  no Núcleo de Cultura Cidadã, localizada Pátio de São Pedro, nº 39, bairro de São José. A Mostra  é promovida pela Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, e tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais brasileiras.

Para que a realizar a inscrição, documentos como histórico da quadrilha, nome e RG de todos os integrantes, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e telefones de duas pessoas responsáveis pela quadrilha devem ser apresentados. O resumo e tema escolhido pela quadrilha, relação das músicas que serão utilizadas nas apresentações, entre outros, também são exigidos no ato da inscrição. O regulamento que se encontra no site da Prefeitura.

Mostra - As apresentações da 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis acontecerão no dia 26 de junho, no Sítio Trindade, localizado Estrada do Arraial, 3259, no bairro de Casa Amarela, a partir das 15h. As Quadrilhas se apresentam seguindo a ordem que será definida em sorteio, no dia 19 de maio, Núcleo de Cultura Cidadã, às 17h. Serão 25 minutos de apresentação para cada Quadrilha.  todas as Quadrilhas Juninas inscritas na 3ª Mostra receberam o valor de R$2.500 (dois mil e quinhentos reais) pela sua participação. Além do valor em dinheiro, os grupos receberão um certificado pela presença no Concurso, e  os integrantes receberão uma medalha individual.

Confira aqui o regulamento do Concurso:

Serviço:
Inscrições para a 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis
Onde: Núcleo de Cultura Cidadã, Pátio de São Pedro, nº 39, no bairro de São José
Horário: das 10 às 16 horas.
Período:  Até 22 de abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife