Publius apresenta novo clipe e dá prévia de novo disco em show nesta sexta (1)

Foto: Adriano Sobral
Como um artista que alia inovação, contemporaneidade e tradição, Publius carrega uma sonoridade pernambucana, mas que consegue ao mesmo tempo dar um sotaque de universalidade a sua música. Atualmente o cantor está em fase de pré-produção do seu segundo CD, mas nem por isso deixará de conceder ao público uma prévia do que está por vir.

O Roda Cultural no Recife Antigo recebe nesta sexta (1), às 20h, um show especial do artista, no qual ele apresenta um novo clipe da música inédita "Só o mundo não percebeu" (Publius/Wilson Freire). O videoclipe foi dirigido por Pablo Lopes e Fred Figueiredo, sendo gravado ao vivo no Fábrica Estúdios no começo deste ano.
No show Publius canta, toca guitarra e violões e é acompanhado por Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristano Lemgruber (bateria). O artista visual VeeJay Mozart vai projetar e manipular imagens em tempo real durante a apresentação para criar um ambiente diferenciado para a música. No repertório, Publius apresenta não apenas a música que ganhou clipe como faixas de seu primeiro CD "Solo", além de releituras de canções de Walter Franco, Lula Cortes e Sérgio Sampaio, adiantando para o público como será o projeto "Som da Massa", que vem reverenciar as influências musicais do artista.
Serviço:
Show de Publius e Lançamento do clipe "Só o mundo não percebeu"
Sexta, 1 abril
20h
Roda Café Cultural - Rua Madre de Deus - Recife Antigo
Mais informações: www.publius.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo