Mamam recebe o projeto Mesa pra 3

Neste dia 1 de abril, o Mamam recebe a partir das 16h, o projeto Mesa pra 3. Trata-se de um novo projeto de culinária organizado por Alice Teshima e Brenda Barros, no qual são preparados um drink, um prato salgado e uma sobremesa. Nessa edição, haverá a partição musical de Walter Areia & Rafael Marques. No repertório, os músicos apresentarão composições próprias e de grandes mestres da música popular brasileira. Os arranjos são assinados tanto por Areia, que é contrabaixista de bandas como Mundo Livre S/A e Areia e Grupo de Música Aberta, quanto pelo bandolinista Rafa Marques, da banda Saracotia.

Na ocasião, o público o projeto 
Poesia Alimentar, um movimento que visa apresentar para as pessoas a poesia como alimento. Fazendo com que elas criem o hábito de ler durante ou após as refeições. O projeto é de Helimar Macêdo. Para se manter atualizado e conferir o projeto: https://www.instagram.com/mesapratres/

Serviço:
Mesa Pra
 3
Sexta-feira, 1 de abril, às 16h
Mamam – Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães
Rua da União, 88 – Boa Vista
3355.6870/6871
Gratuito
Atenção à entrada do evento: A partir das 17h o museu estará fechado na Rua da Aurora – devido ao encerramento da exposição. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado