Espetáculo “Nelson Freitas e Vocês” chega ao Teatro Boa Vista


Humorista do “Zorra” apresenta seu show pela primeira vez para o público do Recife neste sábado (02)

Um dos maiores humoristas da atualidade, Nelson Freitas chega ao Recife para mostrar o espetáculo “Nelson Freitas e Vocês”, em única apresentação neste sábado (02), no Teatro Boa Vista. Será um show de humor com o ator e comediante do programa de televisão Zorra, a partir das 21h, onde ele canta, dança, interpreta e faz a plateia se divertir dando muitas gargalhadas.

No show, o comediante, famoso por integrar o elenco do programa humorístico “Zorra”, da TV Globo, em personagens como o marido traído do quadro “Márcia e Leozinho”, vai interpretar, de cara limpa, o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, auto-estima, mudanças radicais das tecnologias de comunicação ao longo dos anos e a melhor idade, através de histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia de forma leve e descontraída.

A apresentação aqui no Recife faz parte do projeto Abril pro Riso, do Teatro Boa Vista, que trará humoristas conhecidos neste mês de abril. Os próximos comediantes a se apresentarem no local são André Lucas (dia 23) e Eri Johnson (no dia 30).

Serviço:
Show de humor “Nelson Freitas e Vocês”
Sábado (02), às 21h
Teatro Boa Vista
Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista.
R$ 70 e R$ 35 (meia)
Informações: (81) 2129-5961

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife