Del Rey comemora 50 anos da Jovem Guarda com show na festa Encontro de Brotos

Foto:José de Holanda

Sucessos do iêiêiê serão interpretados pelo grupo no Clube Atlântico de Olinda. Esta é primeira apresentação do grupo em terras pernambucana este ano.

Os 50 anos da Jovem Guarda serão comemorados na festa "Encontro de Brotos", com a apresentação da maior representante contemporânea do movimento, a banda Del Rey. O show acontecerá no dia 9 de abril, no Clube Atlântico de Olinda, a partir das 22h. A noite ainda conta com a participação da banda Sebastião e os Maias. Os ingressos estão disponíveis antecipados no valor promocional de R$ 30.

A notória parceria entre Roberto e Erasmo Carlos, que dividiu a história da música brasileira nos anos 60, é reinventada pela banda Del Rey, que foi concebida da fusão de dois dos maiores nomes da música pernambucana: a banda Mombojó e o cantor China. No show, além das consagradas canções da dupla, os integrantes expandem o repertório e exploram novidades em versões para músicas como "Pobre menina", "O Caderninho", "Devolva­-me",  "Eu não presto, mas eu te amo", entre outras. 

A banda é formado por China (voz), Chiquinho Moreira (teclado), Felipe S. (guitarra e baixo), Marcelo Machado (guitarra e baixo) e Vicente Machado (bateria).

OS MAIAS - Formada há quatro anos a partir da reunião de músicos pernambucanos que tem como identificação e formação musical a obra de Tim Maia, a Sebastião e os Maias concentra seu repertório não apenas nas músicas que permeiam o imaginário pop, mas também nas canções mais desconhecidas do cantor. O grupo é liderado pelo cantor e ator Rafael Cavalcanti, que atualmente faz parte do musical "Ópera do Malandro", dirigido por João Falcão. Além de Rafael, também fazem parte da banda: Chico Rocha (guitarra), Thiago Menezes “Chunito”(guitarra), Rafael Gadelha (baixo), Cássio Sales (bateria) e Bruno Melo (percussão). Nos shows, um potente naipe de metais e teclado transformam as apresentações, envolvendo a plateia numa atmosfera única.

Serviço:
Encontro de Brotos apresenta Del Rey
(abertura: Sebastião e os Maias)
Quando: 9 de abril | às 22h
Onde: Clube Atlântico de Olinda (avenida Sigismundo Gonçalves)
Quanto: R$ 30 (primeiro lote)
Informações: 3325-3327

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente