Adote um Pet: feirinha para adoção de animais no Paiva, neste domingo (3)


O evento contará com recreação, espaço para banho e tosa, venda de acessórios e arrecadação de rações para os bichinhos neste domingo (3)

Neste domingo, 3 de abril, o Empório Gourmet Reserva do Paiva vai realizar a primeira edição da feirinha ‘Adote um Pet’. O evento de adoção de animais, que acontece das 9h às 15h, vai contar com espaço de recreação, pet móvel com banho e tosa, venda de acessórios e arrecadação de rações, que serão doadas para a ONG Pet PE, parceira da feira.

Durante o evento, cães e gatos resgatados das ruas estarão disponíveis para adoção. Os interessados em levar os bichinhos para casa serão entrevistados para que a equipe da ONG Pet PE possa conhecer o novo lar e explicar os cuidados que devem ser tomados para o bem-estar do animal de estimação. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade e assinar o termo de guarda responsável.

A entrada para a feirinha é gratuita e o evento também contará com um espaço kids para as crianças se divertirem. Para os animais brincarem na área de recreação será cobrada uma taxa de R$10 sem limite de horário.

Serviço:
Adote um Pet’ no Empório Gourmet
Domingo, 3 de abril
Das 9h às 15h
Empório Gourmet - Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A, Paiva – Cabo de Santo Agostinho
Taxa para recreação: R$10
Informações: (81) 3102-1062 / 98227-9552


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife