Gilu Amaral toca neste sábado no Ouvindo e Fazendo Musica no MEPE

Foto: Raphael Pontual
A programação do Ouvindo e Fazendo Música no Museu do Estado de Pernambuco encerra a programação de fevereiro com o pernambucano Gilú Amaral e o seu novo projeto solo intitulado “Percusos”.
Gilú Amaral - Reconhecido na cena musical pernambucana como um dos melhores percussionistas da sua geração, já fez parcerias com artistas como Naná Vasconcelos, Mundo Livre S/A, Ave Sangria e Banda de Pau e Corda, e tocou em importantes festivais de música no Brasil, Europa e África. Entre os seus trabalhos mais conhecidos estão a Orquestra Contemporânea de Olinda  e trabalhos com o Grupo Instrumental Wassab, elogiados por sua contemporaneidade e popularização de  instrumentos de várias partes do mundo, principalmente do continente africano. Seu novo projeto, o show solo intitulado “Percursos”  é uma viagem construída a partir da vida do artista, onde os elementos inspiradores  provém dos sons de seus instrumentos percussivos e melódicos. 
A programação de Março continua a partir do dia 12 e tem entre os convidados o músico Barro, Allegretto e Negro Leo, sempre aos sábados.
Serviço:
 Museu do Estado de Pernambuco
Av. Rui Barbosa, 960 - Graças
Sábado, 27 de fevereiro
17h
R$6,00 e R$3,00 (meia)

Informações: (81) 3184-3174 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo