Eddie festeja o carnaval em Recife e Olinda

Foto: Beto Figueiroa
Estandarte da folia olindense por onde passa, a banda Eddie se prepara para cair na festa em mais um Carnaval. Após se apresentar na Fundição Progresso (RJ), com a Nação Zumbi, Siba e a Orquestra Henrique Dias, nesta quinta-feira (04); e em Belo Horizonte, nesta sexta (05), a Eddie retorna a Pernambuco para fazer seu Carnaval com muito rock-frevo em mais três shows

Levando na mochila toda a alegria e experiência de mais de 25 anos carnavais, a banda Eddie se prepara para cair na festa no Carnaval 2016. Formada durante a gestação do movimento Manguebeat e um verdadeiro estandarte do Carnaval pernambucano, com sua mistura contagiante de rock, frevo, samba, reggae e surf music, a Eddie tem um agitado Carnaval com shows em Recife e Olinda.

Depois de apresentar o melhor da música pernambucana para o público carioca, com show na Fundição Progresso nesta quinta (04), e para o público mineiro no Music Hall, em Belo Horizonte, nesta sexta (05), a Eddie volta para sua terra para fazer a festa em mais três dias de folia: Esses Boy Tão Muito Doido (06/02); Palco Fortim (06/02); e Palco Alto José do Pinho (08/02).

Arrastando seu bloco, a Eddie sabe muito bem como levar o público à euforia, pulando ao som de hits de seu repertório como "Vida boa", "Não vou embora", "Ela vai dançar", "Pode me chamar", "Desequilíbrio", "Quebrou, saiu e foi ser só" e, claro, o "Hino do Elefante", tradicional bloco de rua de Olinda. O repertório do show conta com o lado mais solar da discografia do grupo. Músicas do novo álbum, Morte e Vida, como "Carnaval de bolso", "Tentei te ligar", "Quebrou saiu e foi ser só" têm espaço garantido na apresentação. Somam-se à estas, hits como "Bairro Novo/Casa Caiada", do Carnaval no Inferno, e sucessos dos discos Veraneio e Original Olinda Style. 

Agenda Eddie no Carnaval 2016:
06/02 | Esses Boy Tão Muito Doido | Olinda | 13h30
07/02 | Palco Fortim | Olinda | 0h40

08/02 | Palco Alto Zé do Pinho | Recife | 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente