Banda U2 One Love, cover do U2, faz duas apresentações esta semana

Cover da banda de rock irlandesa U2, o grupo U2 One Love volta ao palco do Manhattan Café Theatro para dois dias de shows, quando se apresenta sexta (19) e sábado (20), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

As apresentações trazem os maiores sucessos do U2, passando por todas as fases da banda, desde o CD “Boy” até os últimos trabalhos, como o álbum “Ordinary Love”, produzido em homenagem a Nelson Mandela. Canções como “I will follow”, “Stay” e “Walk On” são algumas presentes no repertório do grupo cover. “Será uma experiência marcante para os fãs da banda do U2. Eles não vão se arrepender de assistir a nossa apresentação!”, revela Sérgio Gonçalves, vocalista do U2 One.

Formada, além de Sérgio, por Fábio Meneghin, Leandro Bortoletto e Leonardo Ciotti, a banda possui timbres vocais, instrumentos e figurinos semelhantes aos integrantes da banda original. U2 One surgiu em meados de 2006 após muita insistência de donos de pubs e bares por todo o Brasil pedindo para que o vocalista Sérgio Gonçalves fizesse uma banda cover do U2, dado que seu timbre de voz é muito parecido ao do vocalista irlandês. Após 15 anos, Sérgio decidiu formar uma banda, que nos últimos dez anos passou por algumas formações e nomes diferentes, até chegar a U2 One.

Em 2009, a banda foi convidada pela Universal Music para realizar um show no lançamento oficial do CD "No Line On The Horizon" do U2 no Brasil. Em 2012, o grupo cover realizou a versão da festa irlandesa Saint Patrick's Day na The Week em São Paulo, patrocinada pela cerveja Guiness, da Irlanda, com cobertura do canal MultishowEm 2014 e este ano a U2 One já realizou diversas apresentações por todo o Brasil e verdadeiros espetáculos nas principais casas de shows nacionais, com destaques para a Sala São Paulo, Chevrolet Hall - Recife, HSBC Brasil, Vivo Rio RJ, Áudio SP e Clube Juventus.

Serviço:
Shows da banda U2 One
Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem.
Sexta (19) e Sábado (20)
A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 80
Informações: (81) 3325 – 3372


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco