O projeto Pianos para a Vida lança desafio de frevo para profissionais

Capiba, Nelson Ferreira, Egberto Gismonti, Chico Buarque, Gilberto Gil, Antônio Maria. Em comum, estes grandes mestres dedicaram algumas de suas obras (ou boa parte delas) ao frevo. Na próxima quinta-feira (28), a partir das 17h, na Avenida Rio Branco, com o cruzamento com a Rua de Bom Jesus, será realizada a última edição da primeira etapa do projeto Pianos para a Vida, que convida os profissionais da música a participar do projeto e apresentar canções de frevo ao piano.

O objetivo desse projeto é fomentar a música e democratizar o acesso ao instrumento. Sem fins lucrativos a iniciativa que partiu do artista plástico e fotógrafo Paulo Vinícius Sultanum, o projeto foi iniciado no dia 7 de Janeiro e evou um piano a locais de grande fluxo de transeuntes no Bairro do Recife durante o mês de janeiro. Além de curiosos, o projeto tem reunido uma dezena de profissionais e amadores craques nas teclas.
Serviço:
Pianos para a Vida – Última edição lança desafio a profissionais – FREVO
Data: 28 de janeiro de 2016, de 17h a 19h
Local - Avenida Rio Branco – Cruzamento com a Rua do Bom Jesus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife