Inscrições para o Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2016 encerram nesta quarta-feira (30)


Fotos: Rafa Medeiros / Arquivo PCR
Os interessados devem ter acima de 18 anos e apresentar documento que comprove a idade.

Atenção foliões interessados em concorrer ao posto de Rei Momo e Rainha do Carnaval: o prazo de inscrição do concurso encerra nesta quarta-feira (30). É só apertar o passo e comparecer no Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro, bairro de São José, das 9h às 17h. O concurso é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, e tem como premiação a quantia de R$ 18mil reais para cada vencedor.

A competição acontece em três etapas. A primeira acontece no dia 4 de janeiro, no Teatro Apolo, às 9h, com a participação de todos os inscritos para escolha dos semifinalistas que passam para a segunda etapa. A próxima fase acontece no dia 14 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, às 18h, e vai escolher os candidatos que vão para a grande final no dia 22 de janeiro, no Pátio de São Pedro, às 20h.

Os critérios que serão importantes para a escolha dos representantes oficiais do carnaval são: desenvoltura e apresentação. No primeiro, serão avaliadas a atitude, postura, simpatia e elegância do candidato/candidata. Já no segundo item, a criatividade e a empolgação serão os pontos a serem observados pelo júri.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e no ato da inscrição devem apresentar cópia de documentação que comprove a maior idade. Informações sobre premiações, locais e todo o regulamento através do telefone 3355-4601, ou no site da Secretaria de Cultura.

Serviço:
Inscrições para o Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2016
Quando: 30 de dezembro
Local: Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro
Horário: das 9h às 17h
Informações: 3355-4601



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado