Banda Eddie arrasta seu bloco para a TudoJunto Beach em Maracaípe

Foto: Beto Figueiroa
Começando o ano em clima praiero, a banda Eddie se prepara para montar a festa no Litoral Sul do Estado durante a 3ª edição do evento. Os ingressos já se encontram disponíveis em pré-venda promocional no Eventick

A banda Eddie é atração confirmada na festa TudoJunto Beach, que promete movimentar a beira-mar de Maracaípe na primeira semana de 2016. Levando sua contagiante mistura de rock, frevo, samba, reggae e surf music, o grupo se apresenta na 3º edição do evento, dia 2 de janeiro, a partir das 15h, no Parador 81.

O repertório do show conta com o lado mais solar da discografia do grupo, que já soma mais de 25 anos de festas. Músicas do novo álbum, Morte e Vida, como "Carnaval de bolso", "Tentei te ligar", "Quebrou saiu e foi ser só" têm espaço garantido na apresentação. Somam-se à estas, hits como "Bairro Novo/Casa Caiada", do Carnaval no Inferno, e sucessos dos discos Veraneio e Original Olinda Style.

"Maracaípe pede esse nosso lado surf, com reggae e música latina. E, até mesmo pela época do ano, já podemos trazer o lado frevo da Eddie", afirma Fábio Trummer, vocalista e guitarrista do grupo. Os ingressos já se encontram em pré-venda promocional no Eventick (http://www.eventick.com.br/tudojuntoo), no valor de R$ 35. 

Serviço:
TudoJuntoBeach - com banda Eddie 
2 de janeiro
15h
O Parador 81 - Av. Beira Mar, s/nº, em Maracaípe - Ipojuca
Ingressos a venda no site Eventick
R$35
Informações: 3552.2787

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado