Boogarins faz show surpresa nesta segunda na Rouge Creperia

Foto:  Beatriz Perini
Após abrir o show do canadense Mac DeMarco no fim de semana em Olinda, a banda goiana Boogarins se apresenta nesta segunda-feira (30/11) em um show extra na Rouge Creperia em Casa Forte. A banda, que é uma das que mais se destacam no cenário independente nacional, vai mostrar ao vivo o repertório de seu mais novo disco "Manual". A apresentação tem início às 22h e os ingressos custam R$ 10 na hora.

O Boogarins acabou de voltar de uma turnê pela Europa, onde lançaram o seu segundo disco pelo selo nova iorquino Other Music e distribuição mundial da Fat Possum Records. O novo disco dos goianos dever ser visto como uma espécie de diário que reflete a jornada épica do Boogarins pelo mundo em um território musical muito mais complexo.

De 2013 até agora, o Boogarins ganhou muitos fãs pelo Brasil e pelo mundo, tendo recebido o título de “Artista Revelação” pelo Prêmio Multishow e ótimas avaliações em publicações como a Rolling Stone, Pitchfork e The Guardian. Seu rock and roll está enraizado nas tradições do Tropicalismo nutrido na cultura contemporânea música global com muitos toque de psicodelia nas guitarras.

Serviço:
Boogarins - Show Extra
Segunda-feira - 30 de novembro - 21h
Rouge Creperia - Pça de Casa Forte - Recife
R$ 10
Mais informações: www.boogarins.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado