Toquinho em dupla apresentação no Recife


Shows serão realizados no Manhattan Café Theatro, nos dias 14 e 15 de agosto, a partir das 21h

Ao longo de sua carreira, Toquinho procurou valorizar seus espetáculos na companhia de uma figura feminina no palco. Uma delas é a cantora Verônica Ferriani, com quem tem formado uma harmoniosa dupla que se completa no timbre de voz e no conteúdo musical. Nesta semana, o artista volta ao Recife para dois dias de shows, quando se apresenta no Manhattan Café Theatro, nos dias 14 e 15 de agosto, a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.  

Nas apresentações, o violão de Toquinho segue alinhavando canções de sua autoria, como “Aquarela”, “Regra Três” e “Tarde em Itapoã”, e clássicos da música popular brasileira que ganham uma densidade mais envolvente impregnada ao lado de Verônica. “Vou cantando e emoldurando meu canto relatando fatos referentes aos meus 50 anos de carreira de forma coloquial, como se convidasse a plateia para o palco, em um papo gostoso de amigos”, revela Toquinho.  

Alguns solos de violão completam o espetáculo, em formato intimista.

Toquinho começou a se interessar pela música aos 14 anos, quando deu início as aulas de violão com o mestre Paulinho Nogueira. O apelido “Toquinho” teve origem na frase de sua mãe “meu toquinho de gente”, quando era bebê.

Serviço: 
Shows de Toquinho
Local: Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem
Datas: Sexta (14) e Sábado (15)
Hora: A partir das 21h
Ingresso: A partir de R$ 200
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Informações: 3325.3372

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife