Tem festas gratuitas no Barchef neste fim de semana

Daniel Aragão / Foto: Daniel Barreto
Nos dias 14 e 15 de agosto, o Barchef e seu badalado pub abrem suas portas para abrigar festas pra lá de animadas com alguns dos mais antenados DJs do Recife. O melhor de tudo é que as festas tem entrada gratuita.

"Danger" é o nome da festa que ocupa o Pub do Barchef na sexta (14), a partir das 21h. A promessa é de bastante groove com a junção dos DJs Daniel Aragão, Daniel Barreto, Luiz Manghi e Vinicius Lezo discotecando pedradas dos anos 60 e 70 com pérolas do soul, funk e fusion. 

Uma das festas mais conhecidas entre o público alternativo do Recife, a "Superingosto", volta a apresentar seus hits do mundo indie no Pub do Barchef no sábado (15). A partir das 21h, Guilherme Gatis e Barbara Formiga comandam as pickups do local. Entre as favoritas da festa pra dançar estão músicas do Blur, The Black Keys, Passion Pit e Weezer, entre outras.

Petiscos - Bem ao lado do Pub, o Barchef abriga seu Beergarden com petiscos inspirados em pratos diversos da culinária internacional. O cardápio oferece desde o clássico Cheeseburger norte-americano como ainda o Ceviche peruano, o Kebab de Cordeiro árabe e o tradicional Fish'n'Chips britânico. O Barchef fica junto à Av. 17 de Agosto em um casarão erguido no século XIX, que abriga ainda em seu interior ambientes diversos.

Serviço:
Danger - DJs Daniel Aragão, Daniel Barreto, Luiz Manghi e Vinicius Lezo
Sexta-feira, 14 de agosto
21h

Superingosto - DJs Guilherme Gatis e Barbara Formiga
Sábado, 15 de agosto
21h
Local: Barchef - Av. 17 de Agosto, 1893 - Poço da Panela, Recife
Entrada gratuita

Mais informações: www.barchef.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife