Banda Serrapilheira se apresenta na Rouge Creperia



A banda Serrapilheira faz show na quinta, 30 de julho, na Rouge Creperia em Casa Forte, a partir das 22h. A banda formada por cinco amigos apresenta em suas músicas influências que vão do rock clássico ao contemporâneo, da música regional pernambucana ao jazz, soando ao mesmo tempo experimental e pop.

Criação - Formada em meados de 2013, por Lucas do Amaral, Antônio Nogueira e Danilo Pires, a Serrapilheira tornou-se completa com a adição dos músicos Jorge Van der Linden e Ivo Lage. Seu primeiro trabalho foi o EP O Alimento da Nova Vida, que ganhou show de lançamento no Teatro Marco Camarotti, no SESC Santo Amaro. em Setembro de 2014. Depois disso, a banda se apresentou em importantes eventos pelo Recife e Olinda, dividindo os palcos com a banda Semente de Vulcão e até o cantor Marcelo Jeneci em um dos eventos do movimento Ocupe Estelita. 

As músicas do Serrapilheira nascem da criação coletiva, onde o ponto de partida está na escrita do vocalista Lucas do Amaral. O compositor consegue trazer à tona a sensibilidade necessária para versar sobre a existência do ser, o onírico, a desconstrução do óbvio e do racional. Secos e Molhados, Novos Baianos, Radiohead, Tame Impala e Itamar Assumpção estão entre as influências do grupo.

Serviço:
Show - Serrapilheira ao vivo
Data: 30 de julho a partir das 22h
Local: Rouge - Praça de Casa Forte, 570 - Casa Forte - Recife

Entrada:R$15 
Mais informações: www.facebook.com/rougecreperia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii