Artes plásticas, música, moda e mostra de vídeo no La Buena Mercado Itinerante

Exposições, intervenção artística, música, moda e oficina de pintura estão entre as atrações do LaBuena Mercado Itinerante Edição de Inverno, que acontece no próximo dia 02 de agosto, no Casarão Azul, na Rua Esmeraldino Bandeira,83, nas Graças, das 12h às 19h. O artista plástico José Leite fará intervenção surpresa no local interagindo com o ambiente do casarão histórico no bairro das Graças, onde será realizado o evento.  

Foto_divulgação
Já o artista plástico olindense Luiz Ribeiro, marcará presença com a sua exposição Seleta II. Além disso, Jeff Alan levará para o La Buena sua mostra "Live Painting / Jeff Alan", com toda a técnica e beleza das suas louças ilustradas. O público presente também poderá conferir a exibição do documentário Ave Sangria - Sons de gaitas, violões e pés, com direção de Raynaia Uchoa e Rebeca Venice. 

Durante a tarde de cultura e compras, a que terá discotecagem dos Dj’s Célio do Vinil e Vitrola, a criançada também terá vez. Os pequenos poderão participar de uma oficina de pintura para crianças de todas as idades ministrada pelo Professor Isak, da Escolinha de Artes do Recife. A atividade acontecerá, das 14h até as 17h. O preço da oficina é R$ 15.

O La Buena Mercado Itinerante é dos mais badalados eventos de economia criativa do Recife e é uma iniciativa das empresárias Mariana Almeida (Soslayo), Isabela Vilaça (Xique-Xique) e Rafaela Lucena (Elas Acessórios). Já estão confirmadas para esta edição marcas como Elas Acessórios, Xique-xique, Soslayo, Lama, Long Falls, Hipó, Seu Mundico, Desalinho, Neroli, Mayrles Emile, Wunderbar, Fattoria, Carolina Escobar, Studio Matte, RL Pulseirismo, Encaderno, Graça Rendas, Marquesa Tess, Donna Panela, Duda's Brownie, Tuk Tuk e Degusta Paleteria. Entre as novidades preparadas para o dia 02 estão corte de cabelo com Camy Moury e a presença do Kuana – Massagens e Terapias de Bem-Estar.

O evento é gratuito, mas a entrada sugerida é a doação de peças de roupas para a próxima "The Street Store Recife".

Serviço:
La Buena MI - Edição de Inverno
Casarão Azul- Rua Esmeraldino Bandeira, 83, Graças.
Domingo, 2 de agosto
12h às 19h
Gratuito
*com informações da assessoria de imprensa do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo