Final de Semana para comemorar o aniversário da Casa do Cachorro Preto

 A Casa do Cachorro Preto preparou uma programação especial para o final de semana para comemorar 3 anos de que abriu as portas para o público. No domingo (29), o DJ residente, Ravi Moreno se revezará no palco com Guma Farias e Vinicius Leso, a partir das 17h, na festa que vai ter direito a corte do bolo e parabéns.
A comemoração vai contar com uma exposição do seu idealizador, Raoni Assis, que apresenta “Acúmulo”. Ele juntou os papéis, desenhou coisas novas, revirou suas gavetas e botou pra fora tudo o que tem acumulado para brindar o aniversário com uma exposição despojada, simples e arrojada, como manda uma comemoração estilosa. E já na sua abertura a partir das 16h da Sexta, 27, dia em que também se comemora o grafite, vai a casa vai receber vários artistas para a pintura a nova fachada. Já estão confirmados Ayodê, Arbos, Bozó, Daaniel, Greg, Ianah, Nando ZV, Nathalia, Paulo do Amparo, Raoni, Shiko, Zeroff e outros convidados. Ainda na sexta haverá sessão especial de audição de discos, Todos Ouvidos.
Na Quinta, será exibido o filme CRUMB, um Documentário que retrata a genialidade e o espírito transgressor do cartunista Robert Crumb. Um dos fundadores do movimento underground dos quadrinhos americanos.

A Casa do Cachorro Preto.
Em março de 2012, depois de uma reforma, A reúne artistas urbanos e contemporâneos, das artes visuais, música, literatura, teatro e cinema.
Já se contam 30 exposições individuais e 10 coletivas. O quintal também já foi palco de shows de bandas locais e apresentações de DJS. Filmes, sarau, livros lançados, oficinas e contação de história e oficinas também constam do portfólio.
Organizada de forma colaborativa, espontânea e privada, a Casa chama atenção pela programação sempre arrojada e antenada com os artistas locais, os seus eventos são aberto ao público na maioria das vezes.
Seu funcionamento é de Quinta a Domingo, das 16h às 21h.
A origem do nome é um Cane Corso que existia no local chamado Zeus. Depois que ele partiu, o cachorro agora é um Dogo Argentino todo branco que se chama Preto.

Confira a programação:

Quinta-feira (26/03 - 20h)
Cine da Casa
CRUMB (documentário)

Sexta-feira (27/03)
16h – Abertura da Casa com a Exposição Acúmulo de Raoni Assis

Pintura da nova fachada da casa (Dia do Grafite) - Ayodê, Arbos, Bozó, Daaniel, Greg, Ianah, Nando ZV, Nathalia, Paulo do Amparo, Raoni, Shiko e outros convidados
20h Todos Ouvidos – Audição de discos
A Tribe Called Quest - People's Instinctive Travels and the Paths of Rhythm
B Negão & Os Seletores de Frequência - Sintoniza Lá
Gorillaz - Demon Days
Otto - Condom Black
The New Mastersounds – Therapy

Sábado 28/03
16h às 21h
Visitação à exposição Acúmulo de Raoni Assis
Música ambiente

Domingo 29/03
A partir das 17h
Aniversário dA Casa do Cachorro Preto
DJs Ravi Moreno, Guma Farias e Vinicius Leso
Com parabéns e corte de bolo

A Casa Do Cachorro Preto
Rua 13 de maio, 99 - Cidade Alta - Olinda – PE

Toda a programação é aberta ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife