Centro de Artesanato fecha durante o Carnaval


O Centro de Artesanato de Pernambuco estará fechado entre os dias 13 (sexta-feira) e 18/02 (Quarta de Cinzas) devido à programação cultural do Carnaval do Recife, que acontece no Marco Zero. O espaço será protegido com tapumes durante todo o período da folia da Momo devido à possibilidade de depredação.
Na quinta-feira (19/02), o Centro reabre com a programação normal, de segunda a sábado das 8h às 18h e domingo, das 9h às 17h. O Centro de Artesanato de Pernambuco, Unidade Recife, é uma ação integrada do Governo do Estado, através da Diretoria de Artesanato da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC) e funciona como ponto de convergência entre todas as iniciativas do Programa do Artesanato de Pernambuco (PAPE), como a Fenearte, a Unidade Móvel do Artesanato e o apoio aos artesãos nas diversas feiras realizadas no Brasil.

Mais informações: (81) 3181.3450

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife