Festa do Livro ocupa a avenida Rio Branco

Vinte e dois estandes e atrações culturais integram a programação do evento, que integra o 12º Festival Recifense de Literatura A Letra e A Voz
Vinte e dois livreiros, cordelarias, editoras e sebos pernambucanos estarão reunidos, nos dias 30 e 31 de agosto, na Festa do Livro, que faz parte da programação do 12º Festival Recifense de Literatura A Letra e A Voz. Dois pavilhões serão instalados na avenida Rio Branco para abrigar os 22 estandes e as atrações culturais que irão se apresentar durante o fim de semana.
Diversas editoras irão aproveitar a Festa do Livro para lançar novos títulos. No domingo (31), às 16h, a Cepe faz a tarde de autógrafos dos livros “Legião Anônima”, de João Paulo Parísio; “Ecologia do Cotidiano”, de Ricardo Braga, e “Manufatura”, de Heitor Araújo. Já a escritora Dayse Cabral de Moura faz o lançamento do seu “Oranyam e a Grande Pescaria”, no sábado (30), às 19h, com sessão de autógrafos no domingo, às 16h, no estande da Eduklivros. Entre destaques, ainda, o lançamento da Coleção Arca dos Livros, de Fred Braga e Vera Nóbrega, publicada pela Vouler Edições.
A Festa do Livro vai promover uma ação virtual de troca de livros. Para participar, é preciso curtir a página do Festival Recifense de Literatura A Letra e A Voz no Facebook. Quem quiser anunciar um livro, basta fotografar a capa dele e postar nos comentários da postagem da ação “Histórias Trocadas”. A ação Histórias Trocadas se estende até o domingo (31), e terá um ponto de apoio para as permutas no Pavilhão 1, da Festa do Livro. Os interessados na troca podem utilizar espaço como ponto de encontro para trocar ideias e publicações.
 Programação:

30

15h - Oficina Clarice para Crianças - com Geórgia Alves (30 vagas)
Inscrições gratuitas pelo email: oficinaletraevoz@gmail.com
Informações: 3355-9238
17h – Performance poético-musical do Quarteto em Poesia
18h – Show da banda Rozenbac
31

15h – Performance poético-musical do grupo Dois Cordéis
16h – Passeio “Recife de Clarice” – com Geórgia Alves (20 vagas)
Inscrições no estande da Fundação de Cultura Cidade do Recife, no Pavilhão 1, no dia do passeio. Telefone: 3355-9238
17h – Show do Quinteto Violado no Marco Zero
Festa do Livro
12º Festival Recifense de Literatura A Letra e A Voz
Avenida Rio Branco, Bairro do Recife
30 e 31 8h às 19h
Entrada franca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente