Último dia para inscrições no Prêmio MIMO Instrumental



Terminam amanhã (27) as inscrições para o edital da primeira edição do Prêmio MIMO Instrumental. É a oportunidade para que jovens instrumentistas de todo o país possam apresentar suas novas composições inovando na técnica e estilo musical.

Podem se candidatar solistas ou grupos de instrumentistas formados por até cinco pessoas, com faixa etária de 18 a 35 anos, com trabalhos autorais ou não, nas categorias de música clássica ou popular. A comissão de avaliação será formada por personalidades e formadores de opinião de várias vertentes da música no país e vai receber links de vídeo e áudio, além do currículo dos artistas.

Serão selecionados quatro solistas e/ou grupos que terão a oportunidade de se apresentar na programação oficial do festival nas cidades de Ouro Preto (MG, de 29 a 31 de agosto), Olinda (PE, de 4 a 7 de setembro), Paraty (RJ, de 10 a 12 de outubro) e Tiradentes (MG, de 17 a 19 de outubro) com as despesas cobertas pela produção. Além disso, cada vencedor (ou grupo) receberá um prêmio no valor de R$ 2 mil. O resultado sai no dia 15 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo