Espetáculo teatral 25 Anos de Munganga

Os atores Ivan Leite e José Brito comemoram 25 anos de parceria na interpretação dos personagens Mateus e Catirina, com a apresentação 25 anos de Munganga no Teatro Arraial. O espetáculo teatral é baseado no folguedo popular originário do Bumba Meu Boi, que narra à estória de um casal de escravos.
Em 25 Anos de Munganga os atores encenam não só os causos populares, mas também interpretam com humor a trajetória de um casal que está frequentando a  terapia. Durante o espetáculo a plateia poderá interferir na narrativa. O público também poderá participar da encenação subindo ao palco e fazendo o papel de testemunhas e padrinhos do casamento de Catirina. A peça 25 Anos de Munganga é dirigida por Alberto Braynner, texto de Ivan Leite e José Brito e trilha sonora de Fernando Oliveira.

Teatro Arraial
Rua da Aurora, 457 - Boa Vista.
02 a 24    20h
Sextas e sábados
Ingressos  pelo site www.mcproducoespe.com.br ou na bilheteria do teatro 2 horas antes do espetáculo. 
R$ 40 (inteira)  e R$ 20 (meia entrada).

Comentários

  1. Grande ator, José Brito, essa peça deve ter sido maravilhosa, espero que faça outra temporada para assisti-la. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife