Musical na Mostra Marco Camarotti

Foto: Laryssa Moura

O espetáculo infantil 
Como a lua, que está em cartaz durante os finais de semana no Teatro Barreto Júnior, no Pina, fará uma apresentação especial dentro da IV Mostra Marco Camarotti de Teatro para a Infância e Juventude. A sessão está marcada para esta quinta-feira (27), às 10h, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro.
O musical tem texto do paulistano Vladimir Capella e direção de José Manoel Sobrinho, que montou essa mesma dramaturgia pela primeira vez em 1984. Em 1990, o espetáculo ganhou novo elenco, mas as marcações da direção se mantiveram. 
Agora, com o apoio do Funcultura, José Manoel Sobrinho está assinando uma nova versão da peça.No palco, oito atores interpretam, cantam e tocam ao vivo músicas compostas por João Falcão.
O enredo traz a história de amor do índio Payá pela bela índia Colón. Só que, para complicar, o deus Rudá brinca com os sentimentos do indiozinho, que não é um bravo guerreiro, nem um bom caçador. No elenco estão Geysa Barlavento, Kamila Souza, Luiz Veloso, Marinho Falcão, Pascoal Filizola, Samuel Lira, Sandra Rino e Tiago Gondim.

Serviço:Musical Como a lua
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
27 de março, às 10h
Teatro Marco Camarotti - Sesc Santo Amaro
Rua do Pombal, s/n° - Santo Amaro
Informações: (81) 3216-1728
* Depois da apresentação, o elenco conversa com o público.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife