Ancine realiza seminário sobre o Fundo Setorial do Audiovisual no Nordeste

Estão abertas as inscrições para o Seminário Fundo Setorial do Audiovisual – FSA, que a ANCINE realiza no dia 20 de março na capital pernambucana.
O encontro acontecerá de 14h às 17h, na sede do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na capital pernambucana, através da parceria com a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC), com o CANNE – Centro Audiovisual Norte-Nordeste. As apresentações de Recife contarão também com transmissão ao vivo por videoconferência para outras seis sedes do BNB nas capitais nordestinas  (Aracaju, Fortaleza, Maceió, Natal, São Luis, e Teresina). 

Com a participação da diretora Rosana Alcântara e dos Superintendentes de Desenvolvimento Econômico, Marcos Tavolari, e de Fomento, Paulo Alcoforado, o seminário é voltado a profissionais de empresas produtoras, distribuidoras ou programadoras de conteúdo audiovisual, responsáveis pela execução dos projetos financiados pelo Fundo, gestores de fundos de investimento com participação do FSA, entre outros. Na pauta, orientações sobre as novas chamadas públicas para desenvolvimento, produção e comercialização de projetos para cinema e TV.

Os interessados em participar devem enviar pedido de credenciamento para o e-mailancinevideoconferenciane@gmail.com, contendo as seguintes informações no corpo da mensagem: nome completo, CPF, RG, e em qual cidade assistirá o seminário. As inscrições ficam abertas até às 12h do dia 19, ou até o preenchimento das vagas. Por problemas técnicos da sala, João Pessoa não contará com a transmissão do seminário. Recomenda-se aos produtores/realizadores do estado que assistam a transmissão em Natal (RN) ou compareçam no encontro presencial com os técnicos no Recife, bastando informar a intenção da cidade escolhida no momento da inscrição. Os participantes que estiverem assistindo remotamente as apresentações, por videoconferência, também poderão interagir e realizar perguntas aos palestrantes.

O seminário sobre o Fundo Setorial do Audiovisual, uma ação de transparência institucional da ANCINE, faz parte de uma série de eventos promovidos com o objetivo de capacitar os agentes do mercado e tirar dúvidas sobre o funcionamento de áreas-chave da agência. Em 2013 foram realizados seminários de Prestação de Contas de Projetos Audiovisuais, de Registro de Obras Brasileiras, e de Análise e Acompanhamento de Projetos da Superintendência de Fomento. Em 2014, a ANCINE já realizou seminários do Fundo Setorial do Audiovisual, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e leva agora a iniciativa, elogiada pelos parceiros e profissionais participantes do evento, para o Nordeste.

Serviço:
Seminário Fundo Setorial do Audiovisual
20 de março, de 14h às 17h
no Recife – PE, e por videoconferência em outras seis cidades
Inscrições até 12h de 19/3, pelo e-mail ancinevideoconferenciane@gmail.com, informando nome completo, CPF, RG e local onde deseja assistir ao seminário. Vagas limitadas.
Endereços: (Sedes da BNB nas capitais)
Recife – PE: Av. Conde da Boa Vista, 800 – 2º Andar – Edif. Apolônio Sales – Bairro da Boa Vista
Aracaju – SE: R. Itabaianinha, 44 – 3º Andar – Centro
Fortaleza – CE: Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré
Maceió – AL: R. da Alegria, 407 – Centro
Natal – RN: Av. Antonio Basílio, 3006. Ed. Lagoa Center. Loja 35C – Lagoa Nova
São Luis – MA: Av. Colares Moreira, Quadra 100, Lote 4, ED Expresso XXI – Bairro Renascença
Teresina – PI: R. Rui Barbosa, 163 – Centro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado