Prorrogadas as inscrições para o Carnaval do Recife 2014

A Prefeitura do Recife prorrogou, até o dia 6 de dezembro, o prazo para inscrições de artistas, bandas e agremiações que desejem fazer parte da programação do Carnaval 2014. A iniciativa da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura, da Secretaria de Turismo e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, irá selecionar atividades seguindo a linha de valorização da cultura local, com pelo menos 90% de artistas da terra.

Através do edital são esperadas propostas de apresentações de bandas, cantores, clubes de frevo, blocos de pau e corda, troças, clubes de boneco, maracatus de baque virado, maracatus de baque solto, caboclinhos, tribos de índio, bois de carnaval, la ursas, escolas de samba, grupos de mascarados (palhaços, almas, papangus e clovis), blocos afro, blocos de samba, afoxés, orquestras de frevo, grupos de samba, grupos de percussão, grupos de dança e orquestras de pau e corda com coral.

Os interessados em participar da convocatória devem verificar as exigências do regulamento e entregar a documentação solicitada no Museu da Cidade do Recife, que fica no Forte das Cinco Pontas, Bairro de São José, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br), no Núcleo de Cultura Cidadã, situado na Casa 39, no Pátio de São Pedro, e no próprio Museu da Cidade do Recife, local de inscrição.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos números 3355-4551 e 3355-4601.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas