Lançamento de “Cotidiano em Branco e Preto” na Livraria e Café 17

A Livraria e Café 17, no Clube 17, em Casa Forte, recebem o lançamento do livro Cotidiano em branco e preto, nesta quinta-feira (28), às 19h30, de autoria de Carlos Moreira. A publicação nasce de uma vida que é maior do que o livro. Nele o leitor se vai se deparar com o olhar atento daquele que escreve. Seu ângulo de visão muda a cada instante, a lente aumenta e diminui conforme o foco que se deseja dar. Trata-se de um grande convite à reflexão, pois no livro não há questões fechadas ou dogmas invencíveis.


Uma leitura leve para um texto provocante: utilizando uma linguagem moderna, o texto articula questões ligadas às ambiguidades próprias do existir. Por entre as páginas do “cotidiano”, o autor lhe convida, por exemplo, a dialogar com Nietzsche, filósofo do século XIX, enquanto também lhe leva a fazer uma reflexão sobre o pensamento da pesquisadora Judith Viorst, expoente da psicanálise em nosso tempo. Aberto ao público. O Clube 17 fica na Av. 17 de agosto, 2613, Casa Forte. Informações: 3033-1717.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife