Jorge Aragão e Elba Ramalho fecham as comemorações de aniversário de oito anos do Manhattan Café Theatro

Elba Ramalho. Foto: Divulgação
O Manhattan Café Theatro fecha a semana de comemorações de aniversário de oito anos da casa, com dois grandes shows de artistas nacionais da MPB. Para começar, nos dias 28 e 29 (quinta e sexta), a casa recebe um ícone do samba brasileiro, o cantor e compositor Jorge Aragão. A cantora Elba Ramalho se apresenta nos dias seguintes, dias 30 de novembro e 1° de dezembro. Os shows acontecem a partir das 21h, exceto o show de Elba no dia 1° de dezembro, um domingo, que será um almoço especial, com a refeição já inclusa no valor do ingresso, a partir do meio-dia. A abertura da casa nos quatros dias de shows fica a cargo dos Garçons Cantores.        

Jorge Aragão. Foto: Divulgação
Jorge Aragão apresenta hits consagrados da sua carreira como “Coisinha do Pai”, “Conselho”, “Coisa de Pele” e “Malandro”, além de algumas músicas inéditas. Aos 34 anos de carreira, Elba apresenta o seu novo trabalho, o CD intitulado “Vambora Lá Dançar”, lançado este ano e indicado ao Grammy Latino, quinta indicação da artista ao Prêmio. “Algumas das músicas mais pedidas são “Volta pro Aconchego”, “Chão de Giz”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher””, afirma ela. “Será um show alegre, com uma formação semiacústica. Vou percorrer minha trajetória cantando músicas que marcaram estes 34 anos de carreira”, diz ela.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 150. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881, no bairro de Boa Viagem. Mais Informações pelo telefone (81) 3325-3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife