Tributo à Legião Urbana no Manhattan Café

Foto: Divulgação
Os fãs do grupo Legião Urbana poderão curtir as principais canções dos rapazes de Brasília, nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), no Manhattan Café & Teatro, com a apresentação da banda Legião Urbana Cover do Brasil. Juntos há 13 anos, o grupo já passou por várias capitais brasileiras levando os clássicos imortalizados na voz de Renato Russo. O show começa às 21h, com a abertura dos Garçons Cantores do Manhattan, e custa a partir de R$ 90.

Apesar de cover, a banda procura ser fiel aos detalhes que fizeram do Legião Urbana uma das bandas de Rock mais respeitadas do país. O vocal é liderado pelo cantor Renato Nascimento, que tem uma grande semelhança física com Renato Russo. No palco, ele faz os fãs da banda vibrarem e cantarem juntos os grandes sucessos do grupo.

Uma seleção de mais de 70 músicas faz parte do repertório do Legião Urbana Cover do Brasil. Nos shows, o set list é composto pelos grandes hits da banda, além das músicas "lado B", pouco conhecidas do grande público. As principais canções da carreira solo do Renato Russo também estão presentes.

Serviço:
Legião Urbana Cover do Brasil
Ingressos: a partir de R$ 90
Datas: 31 de outubro e 1º de novembro, a partir das 21h com abertura dos Garçons Cantores do Manhattan
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881
Mais informações: (81) 3325-3372

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife