Maestro Jorge recebe título de Cidadão do Recife

Foto: Divulgação
Popularmente chamado de “Maestro Jorge”, Jorge Alberto Costa receberá neste dia 31 de outubro, no Plenário da Casa José Mariano, o título de Cidadão do Recife

Fundador de inúmeros corais e projetos sociais, sempre voltados à comunidade, ministrou aulas em Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cortez e Camaragibe, sendo reconhecido com medalhas e prêmios, entre eles o do 1º Batalhão de Polícia do Exercito do Rio de Janeiro, e a estatueta Talentos que Constrói da Rede Globo/ Internacional Qualidade de Serviço. 

Só em Araçoiaba atende mais de 250 crianças e jovens. “Lá o projeto funciona com o apoio da Prefeitura Municipal e a colaboração de quatro pessoas em atividades polivalentes, como Arlete que é responsável pela coordenação e os cuidados do espaço e manutenção, além de Josivan, Patrícia”, comenta o maestro, que se envolveu com a música aos 10 anos de idade, quando iniciou seus estudos também através de um projeto social, no Cenecista Mario Carneiro.

O evento, marcado para acontecer às 10h, contará com as ilustres presenças dos representantes das Prefeituras de Igarassu, Cortez, Olinda, Camaragibe e Araçoiaba, e militares do 4º Batalhão de Polícia do Exército, da Infantaria da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiro, além de pastores, padres e madres da rede salesiana.


Os autores do decreto (nº 642/13) legislativo foram o presidente da Câmara Municipal do Recife, o vereador Vicente Andre Gomes e o também vereador Jurandir Liberal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado