Galeria B³ volta com programação até fim de março


A galeria voltada para artes experimentais B³ (Bê Cúbico), dos alemães Yann Beauvais, primeira do estado dedicada exclusivamente a interfaces tecnológicas, fechou em meados do ano passado, fazendo falta ao cenário artístico do Recife. Porém, o espaço reabriu sábado passado (22), agora, no bairro de Santo Antônio, com programação até 30 de março: exposição do norte americano Paul Sharits (1943 – 1993), um dos primeiros artistas a fazer instalações  com cinema  de múltiplas telas.  A mostra reúne  dez filmes criados por Paul, duas entrevistas em vídeo (uma delas legendada em português), “Frozem Film Frames” (quadros de película), desenhos e uma instalação, a Epiletic Seizure Comparison (1976).

Nesse ano, ainda está previsto exposições de Valie Export (Áustria), de Malcom Le Grice (Inglaterra) e da dupla Semi-conductor (Inglaterra). A nova fase do B³ também vem acompanhada de site, que será inaugurado em breve.

Serviço:
Galeria B³
Rua Marquês  do Herval, nº 202, segundo andar, no Bairro de Santo Antônio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife