Jingle Jack antecipa o Natal da turma animada no Recife


Para a turma animada que deseja antecipar a farra dos festejos natalinos e não aguenta esperar pelo   Natal, uma boa notícia: a Jack Daniel´s, junto com a Trust Produções, arma a prévia Jingle Jack. A começar pelo local, no Forte do Brum, o evento open bar, promete ser todo inusitado. A proposta é um mix de música, arte, gastronomia e dança.

No som, o que vai predominar serão o blues e o rock, sendo esse último a marca registrada de Jack Daniel´s. Para sair da mesmice, os produtores vão montar um verdadeiro Duelo de Bandas. Para isso, convidaram as bandas Papaninfa, AMP, Bora Johnny, The Alcoholics, Rodrigo Morcego e Nando Bluz e dividiram em três duplas. Vão montar um grande palco para abrigar duas bandas ao mesmo tempo, que hora vão fazer um duelo, hora vão tocar juntos ou separados. E quem disputa com quem? Rodrigo Morcego x Nando Bluz, Papanfina x Bora Jonhhy e AMP x Alcoholics.

Além dos shows das bandas, a festa contará com um espaço gourmet e o mais interessante, o ambiente intitulado Dancing Floor, que abrigará os projetos, King Congo e Quarto Pedaço. Esse último, para quem não sabe, é um evento artístico já existente no bairro do Poço da Panela, onde semanalmente reúne ações ligadas à música e arte. Desta vez, o Quarto Pedaço sai do seu habitat e aporta na Jingle Jack. Por lá, vão rolar manifestações culturais com direito exposição de arte, intervenção de dança e discotecagem. De fundo musical, a banda The Raulis, que tocará Beach Music, além dos DJs Dragossauro e Bê Formiga.


Outro ponto forte da festa deverá ser o King Congo, que vai trazer a discotecagem para sacudir a galera. No local, os três DJs do projeto, Mariano, Daniel e Roberto vão tocar junto com o DJ do Quarto Pedaço, Braguinha, formando um tipo de dueto entre os dois projetos. E o som vai seguir a linha de música americana, funk, soul, jazz e blues americano.

Comes e bebes - a Jack Daniel´s vai servir seus já famosos e consagrados drinks como Jack&Citrus, Jack&Cola (uma das mais tradicionais formas de se apreciar o bom Tennessee Whiskey) e a novidade tupiniquim que já é sucesso absoluto entre as mulheres: o MaracuJack, drink que agrada por ser doce e refrescante. “A Jack Daniel’s promove três grandes festas durante o ano aqui no Recife. Jack Daniel’s Rock Festival, Aniversário do Mr. Jack e agora vem a Jingle Jack, uma super balada para celebrar o Natal! Buscamos com essa parceria proporcionar experiências inesquecíveis ao consumidor e não poderia haver marca melhor para abraçar esse universo do rock e diversão com tanta propriedade como a Jack Daniel’s”, explica o produtor Pedro Toscano.

No item gastrô, será montado o espaço gourmet, onde os baladeiros poderão repor as energias na Go! Temakeria, no Coffee Bar e Dog on the Road. Nesse último espaço, o chef Gustavo Veiga vai levar o seu Hot Dog já famoso entre a turma animada. O diferencial é que o pão é feito de batata e rapadura. Além da tradicional salsicha, o sanduíche leva molho de tomate artesanal, molho cheddar especial, molho barbecue, e batata palha de batata doce. No Coffe Bar, entre as bebidas, Alexandre Ventura vai servir Café com Espuma à base de Jack Daniel’s.

O open bar inclui Jack Daniel’s, vodka Premium Finlândia, refrigerante e água. As comidas servidas no espaço gourmet não estão inclusas no open. A festa terá capacidade para receber cerca de 1.500 a 1.800 pessoas. Os ingressos estão custando R$ 70 primeiro lote, e podem ser adquiridos nas lojas Forum, Avesso, ADD, GoTemakeria e pelo site da Eventick: www.eventick.com.br/jinglejack.

Serviço:
Jingle Jack, no Forte do Brum
Sábado, 22/12
Ingressos: R$ 70
Pontos de vendas: Forum, Avesso, ADD, GoTemakeria e www.eventick.com.br/jinglejack
Informações: 3040-8888
Proibida a entrada de menores de 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado