UK Pub arma Model’s Party

Juliana Barbosa. Foto: Divulgação

Devido ao sucesso que a Model’s Party conquistou, ano passado, no UK Pub, a casa arma a segunda edição do evento de moda e música eletrônica. Assim como no lançamento, a jornalista Debora Dias, idealizadora do blog “Meu Booker me Odeia”, e diretora da agência Debora Dias Model Management, aproveita a ocasião para confraternizar com grandes nomes do ramo de tops e fashionistas. Para animar os notívagos, muita música eletrônica sobre o comando da cantora de e-music Juliana Barbosa, que canta ao lado do DJ Marcelo Carlesso. A balada ainda conta com a apresentação da banda Mr Peter o setlist do DJ Leo Zerbone.

Juliana Barbosa é a principal representante do Live Vocal da House Music no Brasil. Ao lado do DJ Marcelo Carlesso, faz performances chiques e enérgicas com um repertório repleto de clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial. Seu som é um house mais chique, uma mistura de clássicos com o novo “Glamour Style”. Uma de suas marcas, que promete agradar o público do UK Pub, é a salada mista doce e atraente que faz no palco, brincando com as vertentes do hip hop e rock. Em seus shows, já dividiu o palco com grandes nomes do cenário, como Kaskade, Ask 2 Quit, Mario Fischetti, Tikos Groove, Miss Cady, Ale Rauen, Memê, e outro fenômenos do gênero. Na Model’s Party, vai estar ao lado do DJ Marcelo Carlesso.


Juliana Barbosa. Foto: Divulgação
A cantora tem se apresentado em vários clubs ao redor do país, como Royal Club, em Goiânia, Mynt Lounge, em São Paulo, Lique, em Curitiba, Bielle Club, em Cascavel, El Divino e P12 em Florianópolis, Nite Club, em Maringá, Na Sala, em Belo Horizonte, Bianco Lounge, em Palmas, além de grandes festas como a F-1 ROCKS, Lançamento do AUDI A1 e Evento NEXTEL. Juliana também já fez a abertura dos dois shows da banda norte americana 30 SECONDS TO MARS, no Rio de Janeiro e São Paulo. Ela canta, dança e tem uma frenética energia.

Começou sua carreira artística como modelo e aos 14 anos de idade, já tinha toda a documentação pronta para mudar-se para os Estados Unidos. Durante os anos em que atravessou as principais passarelas do mundo, morou em diversos países, como Inglaterra, Grécia, China, Itália e Espanha.
Foi descoberta como cantora, profissionalmente, em janeiro de 2009, enquanto curtia a noite na Pink Elephant, em São Paulo. Chamada para subir ao palco por meio de uma brincadeira de amigos, cantou o refrão da única música de House Music que sabia, “I don’t know why”, e conquistou todo o público presente. Após um mês de residência na Pink, despertou a atenção e o interesse de outros clubs e festas e passou a se apresentar fora da casa, e da cidade, como uma das pioneiras no Live Vocal feminino em baladas.

Quem também vai agitar o pub é a banda Mr. Peter, com animação no estilo rock e pop rock. No repertório da noite, hits do rock e pop rock nacional e internacional de nomes como U2, The Killers, Red Hot Chili Pepers, Bon Jovi, Oasis, Lulu Santos, Cazuza, entre outros.

Juliana Barbosa. Foto: Divulgação
SOBRE DEBORA DIAS - Apaixonada pelo mundo da moda, Debora já circulava pelos bastidores desde criança. Começou sua carreira por brincadeira como assistente em um estúdio de fotografia. Com o tempo, passou a assumir várias funções, passando pela produção de moda e direção de arte. Atuou também como repórter e chegou a fazer coberturas das principais semanas de moda do País.

Paralelamente aos trabalhos, viajou pelo mundo para aperfeiçoar seus conhecimentos, como na Alemanha e Canadá, onde morou durante anos e fez faculdade. Ao voltar para o Brasil, começou a ajudar algumas modelos do Recife, sua cidade natal, a desenvolverem suas carreiras no exterior. O que até então era um hobby, virou uma paixão e, mais para frente, a DEBORA DIAS MODEL MANAGEMENT.

Jornalista, Debora Dias criou em 2010 o blog Meu Booker Me Odeia!. Dividindo experiências e aconselhando os modelos, o projeto rapidamente virou um fenômeno entre os profissionais do ramo. Foi recomendado por agências de toda a América Latina como leitura obrigatória para new faces top models. O sucesso do MBMO rendeu uma parceria com o WeLoveModels.com, o maior e mais conhecido site especializado em modelos no Brasil.

Serviço:
Samba no UK Pub
Sexta-feira13 (14/09) no UK Pub – 18h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$ 40 (Homem) e R$ 30 (Mulher)
Informações: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil