UK Mix chegou para marcar

Soul Sertanejo. Foto: Guilherme Paiva

As quintas-feiras do UK Pub vão ganhar destaque nas baladas noturnas da cidade com o mais novo projeto da casa para o mês de setembro. Trata-se do UK Mix que, como sugere o nome, faz uma verdadeira mistura de ritmos numa só noite. Para compor um show com diferentes gêneros musicais, Lula Sampaio convocou uma lista de promoters para engajamento no projeto.

Os produtores Pedro Toscano, Oreste Haig, e Filipe Barroso, da Trust Produções, estão em parceria com Ulysses Pernambucano, Rivando Campina, Thiago Welk, Eduardo Trajano e Rosalvo Luiz. A ideia é unir pop, rock, sertanejo, samba, pagode e muita música eletrônica, para agradar todos os estilos.

Para esta quinta-feira (13), a animação do pub fica sob a responsabilidade e talento das bandas Fool Brothers, de Tomaz e Rafael Furtado, e a Soul Sertanejo. Nos intervalos dos grupos, as picapes contam com as melhores mixagens, sob o comando da DJ modelo Anna Sarah, além dos DJs residentes da casa: Salvador e Leo Zerbone.

A banda Fool Brothers, a princípio formada especialmente para apresentações no pub, conta com os irmãos mais conhecidos como Bobão e Bobinho, vocalistas das bandas Tio Fred e Papaninfa, respectivamente. No repertório, o rock convencional dos Bealtes, Kings of Leon, Coldplay, Amy Whinehouse, The Killers, entre outros fenômenos internacionais.

Já a Soul Sertanejo, da dupla de vocalistas Flavinho e Serginho, é também formada por Raphael, Fábio e Léo nas cordas, Guga no acordeom, Willy na bateria e Fred nos teclados. A banda inova ao misturar o estilo universitário com a pegada eletrônica, deixando o sertanejo com uma vibe totalmente pop.

Para animar a balada, o grupo traz as músicas “Além do seu lugar”, “Chove chove”, “É tenso”, “Lê, lê, lê”, “Vem ni mim Dodge Ram”, “As mina pira”, “E daí”, “Ei, psiu”, “Cor de ouro”, “Amor não vai faltar”, “Espelhos”, “Seu astral”, “Inventor dos amores”, “Assim mata o papai”, “Ai se eu te pego”, “Tchu Tcha Tcha” e muito mais.

Serviço:
UK Mix com Fool Brothres e Soul Sertanejo
Quinta-feira (13/09), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$40 (masc) e R$ 30 (fem)
Telefone: (81) 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado