Sesc Santa Rita promove Leituras Geracionais


O Sesc Santa Rita está com um novo projeto integrante do Laboratório de Autoria Literária Ascenso Ferreira, o Leituras Geracionais, onde serão exploradas a literatura desde a Geração 65, Literatura Marginal, Movimento de Escritores Independentes (MEI) e da Geração Zero-Zero e sua influência na escrita contemporânea.

Vão participar deste encontro, que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, escritores e jornalistas que participaram ou estudaram estes períodos de criação literária. O evento será realizado na Livraria Cultura e a entrada é gratuita. Informações: (81) 3224-7577

Confira a programação:

Dia 22:
17h | Récita “De Cara com Malungo (PE)”
17h20 | Literatura Periférica, uma conversa com Wellington de Melo, Valmir Jordão, Miro (PE), Marco Pezão (SP) e Regina Tieko (SP)
19h | Récita “César Leal”, por Raísa Feitosa (PE)
19h30 | Geração 65, uma conversa de Marcos D’Morais (PE) com Domingos Alexandre (PE), Marcus Aciolly (PE), Almir Castro Barros (PE) e Marco Polo Guimarães (PE)

Dia 23:
17h | Exibição do vídeo “MEI ao Meio”, direção: Mariane Bigio (PE)
17h30 | Movimentos de Escritores Independentes de Pernambuco (MEI), uma conversa de Mariane Bigio (PE) com Fátima Ferreira (PE), Eduardo Martins (RO), Jorge Lopes (PE) e Wilson Freire (PE).
19h | Geração Zero- Zero, uma conversa com Hugo Viana (PE), com Andréa del Fuego (SP) e Nelson Oliveira (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife