Quinta-feira de samba, música sertaneja e eletrônica no UK

Banda Chitara. Foto: Guilherme Paiva

Dando continuidade ao projeto UK Mix, o Pub, localizado em Boa Viagem, vai receber nesta semana (20) atrações diversas para garantir uma noite pra lá de animada. Os convidados da semana são a dupla Felipe & Gabriel, a banda Chitara e os DJs Guto Potter e Salvador, residente da casa. A festa começa às 22h.

A animação começa ao som da Chitara. A banda revive os sucessos da dos anos 90, com um mix dos sucessos atuais, no jeito próprio e irreverente de improvisar do grupo. Eles tocam os diversos sucessos de Art Popular, Molejo, Raça Negra, Só Pra Contrariar, Negritude Jr., Soweto, entre outras, além de resgatar ícones diversos da música, como Reginaldo Rossi, Backstreet Boys, U2, Eddie e artistas do momento atual.

Felipe Rodrigues&Gabriel. Foto: Glayson Ramos
Já no quesito música sertaneja, quem assume o palco do Pub é a dupla Felipe & Gabriel. Eles já conquistaram o seu espaço na cidade e garantiram a admiração do público recifense em suas apresentações marcadas por uma energia contagiante. O repertório da dupla visita grandes hits da música sertaneja e inclui algumas canções autorais como “O Amor é um Jogo” e “Vou Procurar Outra Mulher”.


Para animar a balada, Felipe & Gabriel traz no repertório, as músicas “Chove chove”, “É tenso”, “Lê, lê, lê”, “Vem ni mim Dodge Ram”, “As mina pira”, “Camaro Amarelo”, “E daí”, “Cor de ouro”, “Amor não vai faltar”, “Espelhos”, “Seu astral”, “Inventor dos amores”, “Assim mata o papai”, “Ai se eu te pego”, “Tchu Tcha Tcha” e muito mais.

Nos intervalos dos grupos, as picapes contam com as melhores mixagens, sob o comando do DJ Guto Potter, além do residente da casa, DJ Salvador.

UK MIX - Como sugere o nome, o projeto faz uma verdadeira mistura de ritmos numa só noite. Para compor um show com diferentes gêneros musicais. Os produtores Pedro Toscano, Oreste Haig, e Filipe Barroso, da Trust Produções, estão em parceria com Ulysses Pernambucano, Rivando Campina, Thiago Welk, Eduardo Trajano e Rosalvo Luiz. A ideia é unir pop, rock, sertanejo, samba, pagode e muita música eletrônica, para agradar todos os estilos.
  
Serviço: 
UK Mix com Chitara e Felipe & Gabriel
Quinta-feira (20/09), no UK Pub – 22h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165 – Boa Viagem
Ingressos: R$40 (masc) e R$ 30 (femi)
Telefone: (81) 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril