QueroQuero participa do FITO


Crianças e adolescentes da Comunidade do Coque, atendidos pelo Projeto QueroQuero, braço social do Hapvida Saúde, participarão na tarde desta sexta-feira (14), como convidados especiais, da abertura do Festival Internacional de Teatro de Objetos (FITO), no Bairro do Recife. Acompanhados por educadores do QueroQuero, eles assistirão a uma série de espetáculos teatrais.

Patrocinado pelo Sistema SESI Pernambuco, com curadoria e idealização de Lina Rosa, da Aliança Comunicação e Cultura, o FITO está em sua segunda edição no Recife e traz programação inédita. O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, em uma superestrutura no Marco Zero, onde o público local terá mais uma oportunidade de conferir a transformação de objetos da indústria como cadeiras, cabides, copos e talheres em “atores e atrizes” de teatro.

São 12 grupos da França, Argentina, Alemanha, Portugal, Israel, Bélgica e Brasil que fazem mais de 60 apresentações gratuitas. Mais informações sobre o FITO, no portal http://www.fitofestival.com.br/recife/home.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco