Pedra de Toque promove semana de tributos


Nesta quarta-feira (12), a partir das 17h, o Pedra de Toque promove o tradicional happy hour com música ao vivo. Em seguida, às 20h30, a casa dá início à transmissão do Campeonato Brasileiro para animar a torcida com o jogo Sport X Bahia. Tudo regado a clone de bebidas e petiscos.

Alysson Moreno. Foto: Divulgação
Na quinta-feira (13), a partir das 19h, o Pedra de Toque anima o público com seu tradicional happy hour ao som de Alysson Moreno e convidados apresentando o show O Melhor da Bossa Nova. Sensação das noites recifenses, Alysson possui um repertório formado por diversos clássicos da MPB.

Na noite de sexta-feira (14), o Pedra de Toque promove um tributo a Vinicius de Morais e à banda MPB4 com show do grupo Escravo da Alegria a partir das 22h. No repertório, os maiores sucessos do poeta e intérprete Vinicius de Morais e do quarteto carioca que imortalizou canções como Amigo é pra essas coisas e Falando de Amor. A entrada tem o valor de R$ 20.

Banda Britannia Project. Foto: Divulgação
Já neste sábado (15), a partir das 22h, a banda Britannia Project promove um tributo ao rock inglês no palco do Pedra de Toque com sucessos de grupos como The Beatles, Queen, Pink Floyd, Led Zeppelin e Coldplay, entre outros. A banda Britannia é formada por Murilo Nóbrega nos vocais; além de João Marquee, Jorge Rodrigues, Marcos Mariano e Ebel Perrelli. A entrada tem o valor de R$ 20.

O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, 77, no Parnamirim. Informações e reservas: (81) 3074-2183 ou 3267-7188.

Fonte: Bom Lazer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil