MPB, dance, blues e rock marcam presença no Pedra de Toque


As noites de quarta-feira pertencem ao tradicional happy hour do Pedra de Toque, com música ao vivo e os sempre bem-vindos clones de bebidas e petiscos. Sem jogos do Campeonato Brasileiro agendados, a animação da noite fica por conta da Seleção Brasileira de Futebol, que enfrenta a Argentina a partir das 22h.

Alysson Moreno. Foto: Divulgação



A noite de quinta (20) será de tributo ao cantor e compositor petrolinense Geraldo Azevedo. A homenagem será feita pelo cantor Alysson Moreno e convidados a partir das 20h. Antes, o público já pode ir se esquentando com o happy hour da casa.

Cello Mello. Foto: Divulgação



Na noite de sexta-feira (21), o Pedra de Toque ganha ares de boate com a apresentação de Cello Mello e banda a partir das 22h. O cantor irá apresentar releituras dançantes de clássicos internacionais de artistas como Madonna, Bee Gees, ABBA e A-ha, entre outros. A entrada tem o valor de R$ 20.

Os Batatas. Foto: Divulgação



Já no sábado (22), será a vez do Blues e o Pop Rock tomarem conta do Pedra de Toque com as bandas Os Batatas e The Long Net Blues Band. O power trio do Os Batatas irá se encarregar de trazer o melhor do pop nacional com hits de Paralamas do Sucesso, Titãs, Cazuza, Capital Inicial e outros. Já os rapazes da The Long Net Blues Band, irão promover a melhor mistura do rock and blues, a exemplo de B. B. King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e Jeff Beck.

Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Parnamirim, Recife. Informações e reservas: (81) 3074-2183 ou 3267-7188.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado