MIMO 2012 traz Arnaldo Baptista ao palco do Santa Isabel

Foto: Divulgação

Arnaldo ao piano enquanto seus desenhos e pinturas são expostos em um vídeo-cenário. Esse é o formato da apresentação intitulada “Sarau o Benedito?”, que será realizado nesta sexta-feira (7), às 18h30, no Teatro de Santa Isabel, dentro da programação da MIMO 2012. Concerto onde o conceituadíssimo Arnaldo Baptista faz um verdadeiro passeio por sua obra tocando clássicos como “Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?”, “Jesus Come Back to Earth” e “Balada do Louco”.

Ele apresenta, ainda, canções inéditas de seu novo álbum, Esphera, que será lançado ainda este ano e conta com a produção de Fernando Catatau, da banda Cidadão Instigado. Para temperar o show no Recife, músicas de alguns de seus ídolos, como Bob Dylan, Elton John, entre outros.

“Sarau o Benedito?” é a reestreia solo de Arnaldo Baptista aos palcos após 30 anos, é também uma ótima oportunidade para o público conhecer seu trabalho como artista plástico e ver parte do que foi apresentado em sua primeira grande exposição individual, “Lentes Magnéticas”, realizada entre março e abril deste ano em São Paulo. Imperdível! O show de Arnaldo no Santa Isabel terá entrada franca, porém é preciso retirar o ingresso no local uma hora antes da apresentação.

Serviço:
Concerto “Sarau o Benedito?”, de Arnaldo Baptista
Onde: Teatro de Santa Isabel
Quando: 7 de setembro
Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes da apresentação).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil