Kaso Pensado se apresenta no Bahia Prime em Porto de Galinhas

Foto: Divulgação

Para as pessoas que forem curtir o feriadão da Independência em Porto de Galinhas, a banda Kaso Pensado estará se apresentando na festa Bahia Prime, na casa de shows Muru-Muru, a partir das 21h. O evento conta ainda com Alexandre Peixe, cantor baiano de axé, além de outras atrações.

No set list do show de Kaso Pensado, músicas autorais, destaque para “Não Ismael”, carro chefe da banda, além de hits da atualidade. “A emoção em se apresentar na festa Bahia Prime, na casa de eventos Muru-Muru para nós, da banda, é maravilhoso. Espero que o público da casa goste como as pessoas vêm curtindo, se divertindo ao nosso som”, afirma Filhote.

A expectativa para a apresentação é grande, segundo Filhote. Ele adianta que a banda está com um projeto novo, em breve o CD autoral. O ingresso individual para o show custa R$ 100, com direito a open-bar de whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água. Muru-Muru fica na Av. Beira Mar, junto a Praça Piscinas Naturais, Vila de Porto de Galinhas. Informações: 322-5782.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil