Inscrições do prêmio Sesc de Literatura terminam no domingo (30)


As inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura terminam neste domingo (30). O projeto é feito em parceria com a Editora Record e destinado ao público adulto (maior de 18 anos). Os textos devem ser escritos na língua portuguesa e cada concorrente participa com apenas uma obra em cada categoria (conto e romance). No caso de inscrição na outra categoria, as inscrições serão feitas separadamente, contendo pseudônimos distintos.

Os textos devem ser inéditos e os originais inscritos serão enviados em quatro vias, encadernadas, com folha de rosto, título da obra e pseudônimo obrigatório do autor, acompanhados de envelope lacrado contendo versão impressa da ficha de inscrição online, comprovante de residência e certificado de autoria. 

O vencedor de cada categoria terá sua obra publicada e distribu&iacu te;da Editora Record, com tiragem de 2.000 exemplares.  O resultado será anunciado pelo Sesc em março de 2013 e o vencedor terá direito a 10% do valor de capa da obra quando da sua comercialização em livrarias. Uma parte da primeira edição dos livros também será adquirida pelo Sesc para inserção no acervo de bibliotecas da instituição em todos os estados brasileiros.  Mais informações pelo site www.sesc.com.br/premiosesc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas