Feriadão tem forró na Casa da Rabeca

Dinda Salú e os Cabras Desmantelados 2. Foto: André Nery

Fechando o feriadão com toda animação do tradicional forró nordestino, os apreciadores do ritmo encontram na Casa da Rabeca uma festa onde clássicos são cantados nas vozes de músicos do cenário atual do gênero popular.

Para a continuação do projeto Forró Zim, a casa abre às 16h com a apresentação de Sávio Voz e Violão, artista independente que inclui em seu repertório grandes sucessos da MPB e assim promete esquentar os ânimos do público para os shows de forró, marcados para iniciar a partir das 17h.

A programação forrozeira abrange um vasto leque de tradição em músicas com o sanfoneiro Ari de Arimatéia, que acompanhado de sua banda vai esbanjar forró pé-de-serra, enquanto Dinda Salú e os Cabras Desmantelados mostram em seguida como se faz um verdadeiro forró rabecado.

A Casa da Rabeca do Brasil conta com praça de alimentação e segurança para o público, garantindo conforto e diversão em medidas certa. O espaço abre pontualmente aos domingos até o fim do ano com o Forró Zim, selando o fim de semana da população com muita dança e proporcionando um começo de rotina mais descontraído, sempre enfatizando a valorização à cultura do povo. 

Atuando a mais de 10 anos, a casa dedica-se à preservação da cultura e tradição do Estado, sendo hoje reconhecida como uma das casas de festejos populares mais renomadas de Pernambuco.

Serviço:
Forró Zim
Quando: 9 de setembro de 2012;
Horário: A partir das 16h;
Onde: Casa da Rabeca, Cidade Tabajara, Olinda;
Quanto: R$ 5 – mulher não paga até às 17h;
Informações: (81) 3371-8197

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil