Diablo Motor agita Terça Autoral do UK

Diablo Motor. Foto: Marcelo Soares

A Terça Autoral do UK Pub traz a representação do clássico rock para comandar os notívagos recifenses. A escolhida para comandar o agito deste dia 4 é a banda Diablo Motor, figura carimbada nos principais festivais de rock pernambucanos. A balada conta também com a discotecagem do DJ Salvador.

A Diablo Motor é um quarteto com formação clássica de rock 'n' roll: vocal, guitarra, baixo e bateria. A sonoridade de suas músicas eventualmente remete aos anos 70, quando supergrupos de rock e hard rock britânicos e americanos dominavam o cenário. Mas, como diferencial, os meninos trazem as suas histórias cantadas em bom português e é notável a presença de uma pegada moderna, pesada e por vezes até mesmo pop. Tudo para colocar a banda em um lugar privilegiado no cenário musical local, bem diferente das tendências encontradas atualmente.


Formada por Rafael Sales (vocal), Filipe Cabral (guitarra e vocais), Bruno Patrício (baixo e vocais) e Thiago Sabino (bateria), o grupo conta com um elogiado EP lançado em 2010 e trabalha em um novo álbum com estreia marcada para outubro deste ano. Além disso, a Diablo Motor conta com apresentações em renomados festivais pelo Brasil como Abril Pro Rock, GIG Rock, Festival de Inverno de Garanhuns, Rock-Cordel, BigBands e Feira Noise, sem falar nas importantes premiações, como a de “Banda Revelação” no Troféu Sonar de Música Pernambucana 2011 e a conquista do segundo lugar no concurso Pré-AMP 2011.

Para completar a noite, o Pub reserva um setlist musical de arrasar com o DJ Salvador. Os ingressos custam R$12 e as ladies entram free até às 22hs. A casa ainda oferece clone de chopp até a meia-noite. O UK fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.
  
Serviço:
Terça Autoral com Diablo Motor no UK
Terça-feira (04/09), no UK Pub – 20h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem
Ingressos: R$ 12 (ladies free até às 22h)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil