Cláudia Leitão discute economia criativa em seminário gratuito do BNDES no Recife


Estão abertas as inscrições para o seminário "Desenvolvimento Regional: Avaliação, Desafios e Perspectivas para o Nordeste", realizado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), nesta sexta-feira (28), no JCPM Trade Center, no Recife. O evento, que irá reunir grandes nomes na área da pesquisa acadêmica, representantes do setor empresarial e governadores, conta com a participação da Secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura Cláudia Leitão, que irá coordenar a primeira mesa de debates focada em criatividade e inovação.

O encontro irá discutir a região Nordeste e as suas demandas sociais, econômicas e estruturais, acarretadas pelas mudanças ocorridas no cenário global das últimas décadas. Entre os assuntos a serem abordados, estão ações efetivas de combate à pobreza através da criatividade e inovação, financiamento à infraestrutura e incentivo a projetos produtivos. As mesas de debates também contam com a participação do presidente do BNDES Luciano Coutinho, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho e o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Ary Joel Lanzarin.

A participação no seminário é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site de BNDES, através do link:

Serviço:
Seminário "Desenvolvimento Regional: Avaliação, Desafios e Perspectivas para o Nordeste"
Data: 28/09/12
Local: JCPM Trade Center - Avenida Engenheiro Antônio de Góes, 60 - Pina
Horário: 8h (credenciamento) 8h45 (início do evento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua