Meiveillon Cansei de ser Enganadé

Papaninfa. Foto: Divulgação

A grife de festas Cansei de Ser Enganadé, que já tem o Reveillon no final do ano e o bloco no período carnavalesco, agora lança uma nova festa temática. Desta vez, para comemorar as férias do mês de julho de um jeito bem diferente, o quarteto da Trust Produções e parceiros armam o Meiveillon Cansei de Ser Enganadé, no próximo dia 6, na Usina Dois Irmãos.

Para animar os notívagos, foram convocadas as bandas Papafinfa, New Beatles, Filipe Rodrigues & Gabriel e DJ Korossy. No open bar, Whisky Jack Daniel's, Whisky Famous Grouse, Vodka Finlandia, Espumante, Cerveja Stella Artois, refrigerante e água. Para o menu de comidinhas, a It Brigaderia selecionou docinhos nos sabores pistache, nozes, amêndoas, ao leite, belga, Romeu e Julieta, além de brigadeiro e cup cake de colher, e cup cake.

BANDAS - A banda Papaninfa promete muito rock e pop/rock para animar a festa. Para o repertório, o quarteto de Rafael Furtado (voz e violão), Marcelo Pompi (guitarra e backin vocal), Renan Alves (baixo) e Walman Filho (bateria), traz os clássicos da música internacional. No quesito rock, os rapazes passam pelos sucessos dos Beatles, além de Deep Purple, The Doors, Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival e ainda, os fenômenos Pink Floyd e Erick Clapton. Já o pop, será com releituras de U2, Red Hot Chilli Pepers, The Killers e o romântico Bom Jovi.

Para delírio dos fãs dos garotos de Liverpool, a banda New Beatles faz releituras grandes sucessos como “A hard day´s night”, “Ticket to ride”, ” Drive my car”, “I wanna hold your hand”, “Hey Jude”, “Help”, “Come together”, “All my loving”, “Can´t buy me love”, “All you need is love” e muito mais. Tudo isso nas batidas de samba rock do sexteto pernambucano. O grupo é formado por integrantes de duas bandas locais, sendo Rafael Fonseca (Percussão), Rafael Coelho (Cavaquinho) e Rodrigo Verçosa (Baixo) da Chitara, e Rafael Cerva (Vocalista), René (Baterista) e Bruno Negão (Guitarrista) da Bob Nelson.

Felipe Rodrigues & Gabriel. Foto: Gleiso Ramos
Já o sertanejo da noite fica por conta de Felipe Rodrigues & Gabriel, que trazem em seu repertório, hits de grandes nomes como Bruno e Marrone, Victor e Léo, e outros sucessos do gênero. A dupla ainda inclui algumas canções autorais como “O Amor é um Jogo” e “Vou Procurar Outra Mulher”. Para completar a balada, as picapes ficam sob o comando do DJ Korossy, com o melhor da música eletrônica.

ESTRUTURA - A festa acontece nas áreas social e externa da Usina Dois Irmãos. O palco será montado na área interna do local, que oferece climatização. Em frente a casa, há uma praça que comporta um grande número de carros para estacionamento. Lá, estará uma equipe de segurança para apoio.

Serviço:
Meiveillon Cansei de Ser Enganadé – na Usina Dois Irmãos
Endereço: Av. 17 de agosto, sentido Casa Forte – Apipucos
Ingressos: Primeiro lote: R$ 100 (femi) e R$ 120 (masc) nas lojas Avesso, Forum e Go! Temakeria
Telefone: (81) 3038-4201

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife